SER UMA BELIEBER!!!!

SER UMA BELIEBER NAO É TER TUDO DELE IR A TODOS OS SHOWS QUE ELE FAZ, ATÉ POQ ISSO É MEIO IMPOSsIVEL, OU TER MILHARES DE POSTERS DELE, SER BELIEBER É... SER BELIEBER É TER UM SENTIMENTO... UM SENTIMENTO TAO... UM SENTIMENTO TAO... INESPLICAVEL, É SENTIR A PRESENÇA DELE MSM ELE ESTANDO LONGE, É SE PREUCUPA, SENTI MEDO OU ATÉ FIKA ORGULHOSO(A), ENTAO NAO DEIXE SE ABATER POR PESSOAS QUE NAO VIVEM NESSE MUNDO ESSE NOSSO ''MUNDO DAS BELIEBERS''!! ENTAO É POR ISSO QUE EU DIGO VC QUE É BELIEBER OU BOYLIEBER SEMPRE DIGA QUE TEM ORGULHO DE SER OQ É, ENTAO DIGA QUE TEM ORGULHO DO MEU, DO SEU,DO OUR KIDRAUHL!!

HÁÁÁÁ NEVER SAY NEVER AND BELIEVE!!

sábado, 12 de janeiro de 2013

mais um #IBH!!!

- EU SO TO COM UMA FICADA DA SELENA, NÃO É COMPROMISSO.- Falou abraçado com você. - Mais não quero , arrumar confusões. - Você falando tentando fugir dos seus braços. - Se arrumar confusões eu juro que resolvo, mais não me decepciona assim.- Falou a aproximando da sua boca. - TÁ! - Você curvou o rosto para evitar o beijo. - Só uma dança mesmo. Vocês foram para a pista de dança , quando a Selena bateu no braço do Justin e gritou: ... - É assim traidor? que tu me trata? - Cala a boca Selena ! Eu nunca senti nada por você ! Eu sempre tive de olho nela (você) , mais sempre pensava que ela só ligava pro os estudos! - AH VAI TE PARA MERDA , BEIJA LOGO ESTA DAÍ. - Com PRAZER ! Justin voou para cima do seu rosto, com um beijo de cinema e te agarrou forte por trás. A Selena saiu toda enciumada da festa , e o justin susurrou no seu ouvido: - '' Hey, (seu nome ) , quer namorar comigo? - S- Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário