SER UMA BELIEBER!!!!

SER UMA BELIEBER NAO É TER TUDO DELE IR A TODOS OS SHOWS QUE ELE FAZ, ATÉ POQ ISSO É MEIO IMPOSsIVEL, OU TER MILHARES DE POSTERS DELE, SER BELIEBER É... SER BELIEBER É TER UM SENTIMENTO... UM SENTIMENTO TAO... UM SENTIMENTO TAO... INESPLICAVEL, É SENTIR A PRESENÇA DELE MSM ELE ESTANDO LONGE, É SE PREUCUPA, SENTI MEDO OU ATÉ FIKA ORGULHOSO(A), ENTAO NAO DEIXE SE ABATER POR PESSOAS QUE NAO VIVEM NESSE MUNDO ESSE NOSSO ''MUNDO DAS BELIEBERS''!! ENTAO É POR ISSO QUE EU DIGO VC QUE É BELIEBER OU BOYLIEBER SEMPRE DIGA QUE TEM ORGULHO DE SER OQ É, ENTAO DIGA QUE TEM ORGULHO DO MEU, DO SEU,DO OUR KIDRAUHL!!

HÁÁÁÁ NEVER SAY NEVER AND BELIEVE!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

#IBH FELIZ!!

Peguei minha bolsa , colocando dentro dela meus óculos de sol,
alguns dólares e Tridentes de menta. Girei a maçaneta saindo
de casa e logo entrando em meu carro , liguei para a clinica
confirmando a minha consulta com um tal de Dr.Bieber, um
novo médico que eu ainda não conheço , mais me galaram que
era muito bom, dei partida parando em frente a clinica ,
sai do carro ajeitando o meu vest...ido , peguei minha bolsa , ativei o
alarme e entrei no edifício, indo até a recepção.

-Boa Tarde! -falei-

-Boa tarde, senhorita (seu nome) -alou e eu sorri- Aguarde
um pouco na sala de espera que logo o Dr.Bieber irá te
atender -falou e eu assenti sorrindo docemente-
Fui até a sala e me sentei em um Puff peguei o meu Iphone e
respondi alguns SMS da minha amiga , levanei e fiquei
andando de um lado para o outro, geralmente eu fico nervosa
antes de uma consulta com o Dentista.

-Senhorita (seu nome) o Dr.Bieber está te aguardando -falou
a recepcionista-

Segui até a porta, batendo nela três vezes e pude ouvir um
"entra" girei a maçaneta, entrando logo em seguida e dando de
cara com um DEUSO GREGO o.O PQP que dentista era aquele?
Sua pele branca se encaixava perfeitamente com o meu cabelo
loiro jogado para o lado, seus olhos cor de mel e sua
...
boca vermelhinha . Sorrir feito uma boba e sair do meu transe
enquanto ele me encarava com um sorriso sexy e que sorriso
viu?

-Sente-se, por favor! -falou colocando suas luvas e eu mordi os
lábios me sentando na cadeira-

Ele me entregou um guardanapo e direcionou a luz para minha boca...

-Abra um pouco a boca- falou e eu me arrepiei com a sua voz sexy
abrindo a boca logo em seguida-

Ele começou a consula normalmente , até que as luzes se
apagam...Oh queda de energia acontece frequentemente
aqui em Washington ...

-desculpe-me -falou se levantando, ele conversou algo com a
recepcionista,mais nao deu para eu ouvir -Por favor , aguarde
um pouco eu preciso terminar de ajeitar o seu dente ou ele
causará desconforto - falou passando a língua nos lábios
...
enquanto me encarava e eu assenti feito uma boba-

Senti seu perfume invadindo minhas narinas e aqueles
lábios me chamavam urgentemente , isso é uma tortura!

-Solteira?- perguntou enquanto me encarava-

-sim-murmurei me levantando e indo até o filtro pegar
um copo com água-

Ele veio atrás de mim me encurralando em uma parede, nossos
rostos ficaram próximos, muito próximos, percebi o seu olhar
em minha boca.Droga! Eu realmente queria sentir o seu gosto,
era tão tentador , ele roçou o nariz em meu rosto, senti seu
hálito forte e refrescante de menta bantendo em meu rosto e me
arrepiei toda...
agente se beijou ele me convidou pra jantar e aceitei é claro, cheguei ao jantar agente nao pediu na efomos direto pra ksa dele, linda de bunita por acaso!! passamos uma noite lin!! nos cazams e tevemos tres filhos 2 homens e 1 mulher, os dois meninos eram ''Jason'' e o outro era ''Jerry'' e a menina era ''Avalanna''!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário