SER UMA BELIEBER!!!!

SER UMA BELIEBER NAO É TER TUDO DELE IR A TODOS OS SHOWS QUE ELE FAZ, ATÉ POQ ISSO É MEIO IMPOSsIVEL, OU TER MILHARES DE POSTERS DELE, SER BELIEBER É... SER BELIEBER É TER UM SENTIMENTO... UM SENTIMENTO TAO... UM SENTIMENTO TAO... INESPLICAVEL, É SENTIR A PRESENÇA DELE MSM ELE ESTANDO LONGE, É SE PREUCUPA, SENTI MEDO OU ATÉ FIKA ORGULHOSO(A), ENTAO NAO DEIXE SE ABATER POR PESSOAS QUE NAO VIVEM NESSE MUNDO ESSE NOSSO ''MUNDO DAS BELIEBERS''!! ENTAO É POR ISSO QUE EU DIGO VC QUE É BELIEBER OU BOYLIEBER SEMPRE DIGA QUE TEM ORGULHO DE SER OQ É, ENTAO DIGA QUE TEM ORGULHO DO MEU, DO SEU,DO OUR KIDRAUHL!!

HÁÁÁÁ NEVER SAY NEVER AND BELIEVE!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mulher pede a Bieber US$ 9 milhões por 'danos auditivos' após show


Alegando ter sofrido "danos permanentes nos dois ouvidos" após levar a filha a um show do Justin Bieber em 2010, Stacey Wilson Betts está processando o cantor em US$ 9,23 milhões. A informação foi publicada no site TMZ nesta sexta-feira (13), que reproduz o documento. 
TMZ mostra documento em que mulher processa o cantor Justin Bieber alegando ter sofrido danos auditivos permanentes após leva a filha a um show do artista em 2010 (Foto: Reprodução/TMZ)TMZ mostra documento em que mulher processa o cantor Justin Bieber alegando ter sofrido danos auditivos permanentes após levar a filha a um show do artista em 2010 (Foto: Reprodução/TMZ)
Segundo o TMZ, a mulher afirma que os gritos das fãs se intensificaram além do normal no número em que o cantor avanção sobre a audiência pendurado numa espécie de "gôndola em formato de coração". A "explosão sonora causou danos permanentes em meus dois ouvidos", teria dito a mulher.
Na ação, ela argumenta que Bieber "criou uma espécie de onda sonora de gritaria que atingiu várias direções da arena. Então, ele levou a plateia a um frenesi de gritos ao agitar continuamente seus braços para cima".

O TMZ informa ainda que, em decorrência da episódio, Betts alega sofrer de um zumbido constante, o que atrapalha o sono. "Ela também cita outros problemas auditivos relacionados."
O show a que Stacey Wilson Betts levou a filha teria acontecido na cidade de Portland, no dia 14 de julho de 2010. Além de Bieber, o processo tem como alvo sua gravadora, os promotores locais da apresentação e os responsáveis pelo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário